Informações de Orientador
Nome
Simone Carvalho da Rosa
Formação
Site
Disciplinas
Áreas de Interesse
Email
simonecr@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título
Curso
Semestre
A DISSONÂNCIA DA MARCA VICTORIA’S SECRET COM A MULHER REAL DO SÉCULO XXI
Publicidade e Propaganda
2020/02
A FERRO E FOGO NÃO DÁ O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO SEGMENTO DE CHURRASQUEIRAS AUTOMATIZADAS DE ALTO PADRÃO
Publicidade e Propaganda
2019/02
A GERAÇÃO Z E O CONSUMO DO PRODUTO MUSICAL
Publicidade e Propaganda
2020/02
A RELAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE AUTOMÓVEIS PARTICULARES COM SEUS VEÍCULOS E SEUS HÁBITOS DE CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
Publicidade e Propaganda
2020/02
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS SHOPAHOLIC - ORIGINÁRIOS DO CONSUMO COMPULSIVO
Publicidade e Propaganda
2020/02
COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Z NAS REDES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA
Publicidade e Propaganda
2020/02
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO X FRENTE À PRODUTOS E SERVIÇOS TECNOLÓGICOS
Publicidade e Propaganda
2020/02
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE REFEIÇÕES FRENTE AOS APLICATIVOS DE DELIVERY PELAS GERAÇÕES X-Y-Z
Publicidade e Propaganda
2020/02
CONSTRUÇÃO MIDIÁTICA DE UMA CELEBRIDADE CONSUMIDA PELAS ´TRIBOS: UMA ANÁLISE DO ÁLBUM CHROMATICA E DO COMPORTAMENTO DOS FÃS DE LADY GAGA
Publicidade e Propaganda
2021/02
DA PERIFERIA AO MERCADO DE LUXO: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA CANTORA LUDMILLA
Publicidade e Propaganda
2020/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO NA CLASSE C: ESTUDO DE CASO DA MÓVEIS KAPPESBERG
Publicidade e Propaganda
2020/02
ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO DE UMA STARTUP GAÚCHA
Publicidade e Propaganda
2021/02
MODA, CONSUMO E IDENTIDADE: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA PELAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y
Publicidade e Propaganda
2021/02
NASCEM ESTRELAS - O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA
Publicidade e Propaganda
2019/02
NASCEM ESTRELAS – O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA
Publicidade e Propaganda
2019/02
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA PARA FORTALECIMENTO DA MARCA E GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: ANÁLISE DA CAMPANHA HISTÓRIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA, DO SICREDI
Publicidade e Propaganda
2020/02
O TEATRO COMO PRODUTO DE CONSUMO CULTURAL ESTUDO DE CASO DO FESTIVAL DE TEATRO TRÊS COROAS EM AÇÃO
Publicidade e Propaganda
2020/02
REI LEÃO 25 ANOS DEPOIS: ANÁLISE FÍLMICA COMPARATIVA DAS FILMAGEM DE 1994 E 2019
Publicidade e Propaganda
2020/02
VIDA SOBRE DUAS RODAS: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS MOTOBOYS E MOTOCICLISTAS
Publicidade e Propaganda
2020/02