Informações de Orientador
Nome
Marta Oliveira dos Santos
Formação
Site
Disciplinas
Áreas de Interesse
Email
mosantos@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título
Curso
Semestre
A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO POR PARTE DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DENTRO DO INSTAGRAM: UM ESTUDO DE CASO DE CAMILA RECH
Publicidade e Propaganda
2019/02
AQUELE COM AS MARCAS. UMA ANÁLISE DE INSERÇÕES PUBLICITÁRIAS NA SÉRIE FRIENDS
Publicidade e Propaganda
2020/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
ESTRATÉGIA DIGITAL ACIMA DE TUDO: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGICAS UTILIZADAS NA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Publicidade e Propaganda
2019/02
ESTUDO DE MARCA: A INFLUÊNCIA DA TOMMY HILFIGER EM IDENTIDADES CULTURAIS
Publicidade e Propaganda
2020/02
GERAÇÃO DE VALORES:HÁBITOS DE CONSUMO DOS JOVENS Z EM IVOTI
Publicidade e Propaganda
2020/02
MARKETING DE EXPERIÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS APELOS SENSORIAIS NA CAFETERIA FUNNY FEELINGS
Publicidade e Propaganda
2019/02
RELATOS DA VIDA REAL: ANÁLISE SOBRE O USO DE STORYDOING NA CAMPANHA “UM BRINDE AO QUE REALMENTE IMPORTA”, DA BRAHMA
Publicidade e Propaganda
2020/02
REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE: O RETRATO DA FIGURAFEMININA NAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DAS DÉCADAS DE 1990 A 2019
Publicidade e Propaganda
2020/02
TOMADA DE DECISÃO PARA O MARKETING A PARTIR DE DADOS EXTRAÍDOS DO GOOGLE ADS: ASPECTOS NA ERA BIG DATA
Publicidade e Propaganda
2019/02
WE BELIEVE: THE BEST MEN CAN BE E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE MASCULINIDADE TÓXICA E HIPERMASCULINIZAÇÃO
Publicidade e Propaganda
2019/02