Informações de Orientador
Nome
Mauricio Barth
Formação
Site
Disciplinas
Áreas de Interesse
Email
mauricio@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título
Curso
Semestre
ADOTAR É TUDO DE BOM: MARKETING SOCIAL EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA PEDIGREE
Publicidade e Propaganda
2020/02
ANÁLISES FÍLMICAS SOBRE O FEMINISMO NA SÉRIE COISA MAIS LINDA
Publicidade e Propaganda
2019/02
APONTAMENTOS SOBRE A CONSTRUÇÃO MÍTICA E PUBLICITÁRIA DAS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM PEÇAS VEICULADAS DURANTE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019
Publicidade e Propaganda
2020/02
AS DONAS DO CASTELO: A CHEGADA DO FEMINISMO NO UNIVERSO DAS PRINCESAS DISNEY
Publicidade e Propaganda
2019/02
AS MARCAS NA ERA DA SUSTENTABILIDADE: ANÁLISES DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA LINHA EKOS DA NATURA
Publicidade e Propaganda
2019/02
DANDO ASAS ÀS IDEIAS: O USO DA CRIATIVIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE COMPANHIAS AÉREAS
Publicidade e Propaganda
2020/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2021/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/02
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/01
Em definição
Publicidade e Propaganda
2022/01
ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: PROPOSIÇÃO DO MODELO GESTÃO, ENCANTO E MOTIVAÇÃO
Publicidade e Propaganda
2019/02
EXPECTO PATRONUM: ANÁLISES IMAGÉTICAS SOBRE AS CAPAS DOS LIVROS DA EDIÇÃO BRASILEIRA DA SÉRIE HARRY POTTER
Publicidade e Propaganda
2019/02
IT’S ABOUT TIME! UMA ANÁLISE DO DISCURSO FEMINISTA NA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO DOCTOR WHO
Publicidade e Propaganda
2019/02
MITIFICAÇÃO DE ATLETAS DA NBA EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS
Publicidade e Propaganda
2020/02
O SHOW PRECISA CONTINUAR: ANÁLISES SOBRE AS LIVES DE JÃO E MARÍLIA MENDONÇA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL
Publicidade e Propaganda
2020/02
Product Placement enquanto estratégia persuasiva
Publicidade e Propaganda
2020/02