O presente projeto tem como objetivo a análise das iconografias da indumentária peruana como inspiração para a criação de uma coleção de lingeries para a marca autoral Vacari. A pesquisa é de natureza aplicada, cujo método científico utilizado é o indutivo, uma vez que as análises são realizadas em cima de uma realidade e história concreta. Os procedimentos técnicos utilizados são a pesquisa bibliográfica, e a pesquisa participante, onde a visita a uma comunidade tradicional e uma entrevista com uma guia do Centro de Tradições Têxteis de Cusco fornecem material para o desenvolvimento do projeto, que possui uma abordagem qualitativa. Inicialmente a ideia da autora era trabalhar com bordados e estudar as cores marcantes da cultura peruana, seguindo a pesquisa, além da proposta inicial, foi decidido analisar as iconografias e seus significados, o que proporcionará a elaboração da coleção em base de cores, estampas e bordados. Para a criação da marca Vacari, estudou-se uma inspiracional, Victoria’s Secret e uma marca potencial concorrente, Ava Initmates. A metodologia supracitada permitirá a identificação de elementos e características possíveis para o andamento deste projeto, resultando na coleção de lingeries.
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