Trabalho de Conclusão
Título:DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÃO GED PARA MANUTENÇÃO DE RELATÓRIOS
Aluno:MARCELO VENERATO PONCIANO
Semestre:2021/02
Situação:Concluido
Áreas de interesse:Não informado
Orientador:Sandra Teresinha Miorelli
Avaliadores:Debora Nice Ferrari Barbosa, Roberto Affonso Schilling
Documentos:Anteprojeto, Texto final TC1 (liberado apenas para a banca), Texto final TC2
Palavras-chave:Documento. Arquivo. Armazenamento digital. Gerenciamento Eletrônico de Documentos. GED.
Resumo:

O trabalho tem como objetivo desenvolver uma ferramenta para processamento de arquivos eletrônicos automático com base em relatórios de estágio, utilizando fundamentos dos métodos de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Dado o crescente número de documentos e troca de informações e conhecimentos gerados nos últimos anos, as formas convencionais de produção e gerenciamento de documentos acabaram ficando defasadas, o que acabou por gerar atrasos na consulta por documentos específicos. Nesse cenário, surgiu um conjunto de processos e métodos chamados de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que tem como finalidade facilitar e agilizar a manutenção de arquivos. Uma vez que os documentos são gerados e guardados de forma digital, sua recuperação torna-se rápida, e com fundamentos como os que serão usados nesse trabalho de processamento de formulários, até mesmo a geração deles torna-se algo simples e rápido de ser feito, sem a necessidade de pesquisas de modelos de formatação específicos.

Link biblioteca:Não informado