Trabalhos de Conclusão II
Título Aluno
AGILIDADE EM PROJETOS SEGUNDO O PMBOK: UMA PROPOSTA DE FERRAMENTA PARA GESTÃO DE TAREFAS Alexsander Adalberto Machado
APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS NA PREVISÃO DA SAFRA DE SOJA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Klaus Benetti Kich
APLICAÇÃO MÓVEL PARA O AUXÍLIO NO APRENDIZADO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ DE JOVENS MOÇAMBICANOS Guilherme Dietrich
CONSTRUÇÃO DE UM MODELO PARA PREDIÇÃO DE CLIQUES EM SISTEMAS BASEADOS EM INTERFACES GRÁFICAS Luis Miguel Pires
CRIAÇÃO DE UMA REDE LORA PARA PROJETOS DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO Anderson Luis Schwab
DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO GAMIFICADO PARA APOIAR ENSINO E APRENDIZAGEM DO MANDARIM Chen Chun Keong
Desenvolvimento de um modelo bayesiano para o auxílio na tomada de decisão sobre a irrigação na área da agricultura familiar João Luiz Krauspenhar Seger
ESTUDO DE SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO PARA ÁREA COMERCIAL DE DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS Matheus Arend Oliveira
ESTUDO SOBRE TÉCNICAS DE EVASÃO APLICADAS EM SOLUÇÕES DE FIREWALL Gerson Levi Lampert Jr
MACHINE LEARNING PARA O APOIO AO DIAGNÓSTICO DE DEPRESSÃO Maicon Basilio Teixeira Unzer
MAPEAMENTO SISTEMÁTICO SOBRE O COMPARTILHAMENTO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS CIBERNÉTICAS Lucas Mateus Strack
Métricas em processos ágeis: um framework baseado em storytelling para visualizações Douglas Neves Carlos
O APRENDIZADO DE MÁQUINA NA CLASSIFICAÇÃO DO STATUS GLICÊMICO DE PACIENTES Gabriel Eduardo Martini
PROTÓTIPO DE SISTEMA GAMIFICADO APLICADO EM AVALIAÇÕES DE ATLETAS DAS CATEGORIAS DE BASE DO FUTEBOL VISANDO MELHORES RESULTADOS TÉCNICOS E TÁTICOS Geison Edegar Nervo