Trabalho de Conclusão
Título:FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA NA EMPRESA CORALUX LTDA
Aluno:VITÓRIA RAQUELE DALMAGRO
Semestre:2017/01
Situação:Concluido
Áreas de interesse:Não informado
Orientador:Marcello Noetzold Mafaldo
Avaliadores:Fábio Antônio Sartori Piran, Ricardo Gazzana Schneider
Documentos:Nenhum
Palavras-chave:lâmpadas, preço de venda, estratégia
Resumo:

É essencial que as empresas tenham clareza ao calcular o preço de venda para que tal atenda às necessidades da mesma. Desta forma, a presente pesquisa tem como objetivo encontrar o método adequado para a formação do preço de venda das lâmpadas importadas e revendidas pela marca CORALUX, localizada no Vale dos Sinos, abrangendo sob esse estudo, os conceitos e classificações corretos dos custos, os sistemas de custeio, as estratégias competitivas, o mercado onde a empresa está inserida, tendo por fim, o cálculo do preço de venda ideal e a comparação deste com o sistema de tributação do simples nacional. Com isso, fornecendo subsídios para tomadas de decisões importantes para a marca. Como metodologia, a pesquisa é de caráter exploratório, através do estudo de caso apresentado. Diante da deficiência do sistema de cálculo atual, a pesquisa procurou estruturar e desenvolver de forma correta e consistente, uma ferramenta para os cálculos de preço futuros, com isso, proporcionando a viabilidade frente ao mercado competidor e a necessidade dos consumidores.

Link biblioteca:Não informado