| Informações de Orientador |
| Nome | Patrícia Scherer Bassani |
|
| Formação | Bel. em Informática, Mestre em Educação, Doutora em Informática na Educação | |
| Site | http://autoriacoletiva.wordpress.com | |
| Disciplinas | Algoritmos, Algoritmos e Programação, Interface Homem-Máquina, Tecnologias de Ensino II (LICO) | |
| Áreas de Interesse | Aplicações Educacionais, Avaliação de Software para Educação, Educação a Distancia, Engenharia de Software, Informática na Educação, Interface Homem-Máquina, Qualidade de Software | |
| patriciab@feevale.br |
| Trabalhos Orientados |
| Título | Curso | Semestre |
|---|---|---|
| APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE MACHINE LEARNING PARA ANÁLISE DE DESEMPENHO NO FUTEBOL | Ciência da Computação | 2025/02 |
| COMPUTAÇÃO DESPLUGADA COMO ESTRÁTEGIA PARA FOMENTAR A INSERÇÃO DE MENINAS NOS CURSOS DE ÁREAS TECNOLÓGICAS (STEM) EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Sistemas de Informação | 2021/01 |
| DETECÇÃO DE E-MAILS DE PHISHING COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: UMA ANÁLISE DE PROMPTS ESPECÍFICOS E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO | Sistemas de Informação | 2025/02 |
| ESTRATÉGIAS DE FORMAÇÃO POR MEIO DE COMUNIDADES ON-LINE: uma proposta para a gestão do conhecimento no contexto da educação em computação | Sistemas de Informação | 2021/01 |
| Gerenciador de Projetos de Aprendizagem projeduc@ | Ciência da Computação | 2005/01 |
| Informática na Educação: Qualidade de Software Educativo | Sistemas de Informação | 2008/02 |
| Métricas de Qualidade para o desenvolvimento de Interfaces para Ambientes Colaborativos | Sistemas de Informação | 2010/01 |
| MODELAGEM DE UM SISTEMA COLABORATIVO PARA COMPARTILHAMENTO DE ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM | Sistemas de Informação | 2016/01 |
| REALIDADE AUMENTADA NO TREINAMENTO PROFISSIONAL | Ciência da Computação | 2025/02 |
| REFATORAÇÃO EM SOFTWARE: UM ESTUDO SOBRE MELHORIA CONTÍNUA APLICADA EM UM MVP | Sistemas de Informação | 2022/01 |
| TECNOLOGIAS EMERGENTES DE INTERAÇÃO HUMANO-COMPUTADOR | Sistemas de Informação | 2023/02 |
TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online