Informações de Orientador |
Nome | João Batista Mossmann | |
Formação | ||
Site | ||
Disciplinas | ||
Áreas de Interesse | Computação Gráfica, Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Computacionais, Realidade Virtual, Simulação | |
mossmann@feevale.br |
Trabalhos Orientados |
Título | Curso | Semestre |
---|---|---|
BLINK - ESTUDO E PROTOTIPAÇÃO DE UM SIMULADOR DE CADEIRA DE RODAS EM AMBIENTE TRIDIMENSIONAL CONTROLADO POR INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR NÃO INVASIVA | Ciência da Computação | 2013/02 |
DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTA PARA ANÁLISE TRIDIMENSIONAL DE MATERIAIS UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL | Ciência da Computação | 2019/01 |
DESENVOLVIMENTO DE INTERAÇÕES BASEADAS EM NATURAL USER INTERFACE PARA JOGOS SÉRIOS APLICADOS AO ENSINO DE MATEMÁTICA | Ciência da Computação | 2014/02 |
ESTUDO DAS PREMISSAS DE DESENVOLVIMENTO APLICADAS AOS EXERGAMES | Sistemas de Informação | 2013/01 |
ESTUDO E APLICAÇÃO DE UM PROCESSO DE MDD UTILIZANDO IFML | Sistemas de Informação | 2013/02 |
Estudo e Prática sobre Bases de Dados em Memória | Sistemas de Informação | 2013/02 |
FIST - ESTUDO E DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA INTERAÇÃO BASEADA EM SEGUNDA TELA | Ciência da Computação | 2014/01 |
GERAÇÃO AUTOMATIZADA DE IMAGENS EM PIXEL ART UTILIZANDO REDES NEURAIS | Ciência da Computação | 2019/02 |
GERANDO MODELOS DE CALÇADOS USANDO TÉCNICAS DE CRIATIVIDADE COMPUTACIONAL | Ciência da Computação | 2020/02 |
HIT CO-OP – UM JOGO COLABORATIVO UTILIZANDO KINECT | Ciência da Computação | 2012/02 |
INVESTIGAÇÃO DO APRENDIZADO DE SEQUÊNCIA SERIAIS EM JOGOS DIGITAIS | Sistemas de Informação | 2015/02 |
MODELO PARA A GERAÇÃO AUTOMÁTICA DA CURVA DE DIFICULDADE | Ciência da Computação | 2018/01 |
PROPOSTA DE UMA ARQUITETURA WEB BASEADA EM MICROKERNEL | Sistemas de Informação | 2012/01 |
REPRESENTAÇÃO VISUAL DE SEGMENTOS DE ÁUDIO | Ciência da Computação | 2016/02 |
SISTEMA COMPUTACIONAL APLICADO AO CATÁLOGO DE MEDIDAS NEUROFISIOLÓGICAS BASEADAS EM ELETROENCEFALOGRAMA | Ciência da Computação | 2014/02 |
SISTEMA PARA AUXÍLIO NA ELABORAÇÃO DE TREINAMENTOS FÍSICOS VOLTADOS À QUALIDADE DE VIDA | Sistemas de Informação | 2012/02 |
Soft Life – UM JOGO SÉRIO APLICADO AO TRATAMENTO FISIOTERAPÊUTICO | Sistemas de Informação | 2012/02 |
STORY MAKER: PROPOSTA DE SOFTWARE DE APOIO AO LETRAMENTO | Sistemas de Informação | 2013/01 |
TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online