Publicidade e Propaganda

Informações de Orientador
Nome Simone Carvalho da Rosa
Formação
Site
Disciplinas
Áreas de Interesse
Email simonecr@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título Curso Semestre
A DISSONÂNCIA DA MARCA VICTORIA’S SECRET COM A MULHER REAL DO SÉCULO XXIPublicidade e Propaganda2020/02
A FERRO E FOGO NÃO DÁ O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO SEGMENTO DE CHURRASQUEIRAS AUTOMATIZADAS DE ALTO PADRÃOPublicidade e Propaganda2019/02
A GERAÇÃO Z E O CONSUMO DO PRODUTO MUSICALPublicidade e Propaganda2020/02
A RELAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE AUTOMÓVEIS PARTICULARES COM SEUS VEÍCULOS E SEUS HÁBITOS DE CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSPublicidade e Propaganda2020/02
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS SHOPAHOLIC - ORIGINÁRIOS DO CONSUMO COMPULSIVOPublicidade e Propaganda2020/02
COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Z NAS REDES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIAPublicidade e Propaganda2020/02
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO X FRENTE À PRODUTOS E SERVIÇOS TECNOLÓGICOSPublicidade e Propaganda2020/02
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE REFEIÇÕES FRENTE AOS APLICATIVOS DE DELIVERY PELAS GERAÇÕES X-Y-ZPublicidade e Propaganda2020/02
CONSTRUÇÃO MIDIÁTICA DE UMA CELEBRIDADE CONSUMIDA PELAS ´TRIBOS: UMA ANÁLISE DO ÁLBUM CHROMATICA E DO COMPORTAMENTO DOS FÃS DE LADY GAGAPublicidade e Propaganda2021/02
DA PERIFERIA AO MERCADO DE LUXO: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA CANTORA LUDMILLAPublicidade e Propaganda2020/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/02
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO NA CLASSE C: ESTUDO DE CASO DA MÓVEIS KAPPESBERGPublicidade e Propaganda2020/02
ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO DE UMA STARTUP GAÚCHAPublicidade e Propaganda2021/02
MODA, CONSUMO E IDENTIDADE: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA PELAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E YPublicidade e Propaganda2021/02
NASCEM ESTRELAS - O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIAPublicidade e Propaganda2019/02
NASCEM ESTRELAS – O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIAPublicidade e Propaganda2019/02
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA PARA FORTALECIMENTO DA MARCA E GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: ANÁLISE DA CAMPANHA HISTÓRIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA, DO SICREDIPublicidade e Propaganda2020/02
O TEATRO COMO PRODUTO DE CONSUMO CULTURAL ESTUDO DE CASO DO FESTIVAL DE TEATRO TRÊS COROAS EM AÇÃOPublicidade e Propaganda2020/02
REI LEÃO 25 ANOS DEPOIS: ANÁLISE FÍLMICA COMPARATIVA DAS FILMAGEM DE 1994 E 2019Publicidade e Propaganda2020/02
VIDA SOBRE DUAS RODAS: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS MOTOBOYS E MOTOCICLISTASPublicidade e Propaganda2020/02

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online