|
Trabalhos de Conclusão II |
| Título |
Aluno |
| A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO POR PARTE DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DENTRO DO INSTAGRAM: UM ESTUDO DE CASO DE CAMILA RECH |
Wanessa Souza da Silva |
| A DISSONÂNCIA DA MARCA VICTORIA’S SECRET COM A MULHER REAL DO SÉCULO XXI |
LUANA DE CÁSSIA DOS SANTOS NEDEL |
| A FERRO E FOGO NÃO DÁ O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO SEGMENTO DE CHURRASQUEIRAS AUTOMATIZADAS DE ALTO PADRÃO |
LUCAS GOBBATO |
| A GERAÇÃO Z E O CONSUMO DO PRODUTO MUSICAL |
EDUARDA FOSCARINI |
| A MARCA NOKIA E A CULTURA NÓRDICA: A REPRESENTAÇÃO ATRAVÉS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS |
MARCO ANDREY ALVIM SANTOS |
| A PERFORMANCE E O CAPITAL SOCIAL ATRAVÉS DA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS EM GRUPOS DE WHATSAPP |
Eva Caroline da Silva Ev |
| A RELAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE AUTOMÓVEIS PARTICULARES COM SEUS VEÍCULOS E SEUS HÁBITOS DE CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS |
DAVI SANTIAGO |
| Acessibilidade e usabilidade para deficientes visuais no Instagram |
Jean Andrey da Silva |
| ADOTAR É TUDO DE BOM: MARKETING SOCIAL EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA PEDIGREE |
MARIANA DE AZEVEDO SABALLA |
| ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO E-COMMERCE DA IPLACE PARA OS LANÇAMENTOS DOS IPHONES XR, XS E XS MAX |
LUCAS RONIERE RABUSKE CIPOLATO |
| ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS SHOPAHOLIC - ORIGINÁRIOS DO CONSUMO COMPULSIVO |
JÉSSICA CRISTINA SPARREMBERGER |
| ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CALÇADOS BEBECÊ ATRAVÉS DE MÉTRICAS |
EDUARDO WINGERT MUCK |
| ANÁLISES FÍLMICAS SOBRE O FEMINISMO NA SÉRIE COISA MAIS LINDA |
DEBORA PRICILA LUZIA |
| ANITTA A MALANDRA DO MARKETING: ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE MARKETING EM SITES DE REDES SOCIAIS, ESTUDO DE CASO DO PROJETO SOLO, NO INSTAGRAM |
Tábata Cristie de Oliveira |
| APONTAMENTOS SOBRE A CONSTRUÇÃO MÍTICA E PUBLICITÁRIA DAS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM PEÇAS VEICULADAS DURANTE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019 |
FERNANDA WEYH |
| AQUELE COM AS MARCAS. UMA ANÁLISE DE INSERÇÕES PUBLICITÁRIAS NA SÉRIE FRIENDS |
NICOLE SANTANA |
| AS AFFORDANCES NO TIKTOK E SEU USO PUBLICITÁRIO: O CASO DA MARCA CHIPOTLE |
SCARLETH GABRIELA RIBEIRO DUARTE |
| AS DONAS DO CASTELO: A CHEGADA DO FEMINISMO NO UNIVERSO DAS PRINCESAS DISNEY |
JÚLIA FERNANDA LEMOS BACKES |
| AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE DANIELLE NOCE PARA SUA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DE MARCA NO INSTAGRAM |
ADRIANA CHRIST KUCZYNSKI |
| AS MARCAS NA ERA DA SUSTENTABILIDADE: ANÁLISES DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA LINHA EKOS DA NATURA |
Gabriela de Mattos Jandrey |
| BRANDING COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO: O CASO ESTÚDIO SOLO |
GUILHERME DAVI ROHR |
| CINQUENTA TONS DE BATMAN: O SÍMBOLO À FRENTE DO CRUZADO MASCARADO DE GOTHAM UMA ANÁLISE CONCEITUAL DA PERSONAGEM NOS CINEMAS |
DIÊISON FERNANDES IRASSOQUY |
| COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS UNIVERSOS NARRATIVOS DO HOMEM-ARANHA NAS PRODUÇÕES DE 2002, 2012 E 2019 |
NIKOLAS BECKER BARBOSA |
| COMO A MARCA NETFLIX BRASIL TRABALHA O CONTEÚDO AUDIOVISUAL NA PLATAFORMA SOCIAL INSTAGRAM |
Bianca Ventorini Klein |
| COMO OS ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE, PROPAGANDA E MARKETING COMPREENDEM O USO DO BIG DATA NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO ESTRATÉGICA |
PAOLA TORMA ADAMS |
| COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Z NAS REDES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA |
BRUNA GABRIELE RESSER |
| COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO X FRENTE À PRODUTOS E SERVIÇOS TECNOLÓGICOS |
NICOLE ZWETSCH |
| COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE REFEIÇÕES FRENTE AOS APLICATIVOS DE DELIVERY PELAS GERAÇÕES X-Y-Z |
VICTOR MATHEUS WIDZ |
| CONFIGURAÇÃO DE PERFORMANCE NO INSTAGRAM STORIES POR MEIO DE SELFIES |
MAGALÍ ALVES |
| CONSTRUÇÃO MIDIÁTICA DE UMA CELEBRIDADE CONSUMIDA PELAS ´TRIBOS: UMA ANÁLISE DO ÁLBUM CHROMATICA E DO COMPORTAMENTO DOS FÃS DE LADY GAGA |
LUCAS HOMRICH KAFER |
| DA PERIFERIA AO MERCADO DE LUXO: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA CANTORA LUDMILLA |
TAINÁ WINCK DOS SANTOS |
| DANDO ASAS ÀS IDEIAS: O USO DA CRIATIVIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE COMPANHIAS AÉREAS |
GABRIEL MATEUS SPINDLER |
| ELZA SOARES: A ASCENSÃO DA CARREIRA DE UMA ARTISTA DA VELHA GUARDA NA ERA DIGITAL |
Daniel Peres Lopes |
| Em definição |
PAULA BASEGGIO |
| Em definição |
DÓRIS DE BASTIANI BAUMER |
| Em definição |
GUILHERME TÔRRES MARTINS |
| Em definição |
LUCAS DIONES APOLO |
| Em definição |
DANIELLE DE OLIVEIRA RODRIGUES |
| Em definição |
CAROLINE BAUM |
| Em definição |
CRÍSTIAN SILVEIRA SOUZA |
| Em definição |
ISADORA VOGEL MORAES |
| Em definição |
JULIANO MARCOS GIROTTO |
| Em definição |
MIRELI DAS CHAGAS BUENO |
| Em definição |
DANIEL MARCOS MEURER |
| Em definição |
RENATA DA ROSA RAMOS |
| Em definição |
DÉBORA DE SOUZA |
| Em definição |
FULGÊNCIO BANDEIRA MACHADO JUNIOR |
| Em definição |
DOUGLAS KALSING SCHNEIDERS |
| Em definição |
WILLIAN MATEUS DA SILVA |
| Em definição |
PAMELA MAIARA DE LIMA |
| Em definição |
AMANDA PELHS SKRZEK |
| Em definição |
DÂNGELO HEROLD |
| Em definição |
ANITA METZ LEDUR |
| Em definição |
CLARISSA MIELKE |
| Em definição |
JÉSSICA DANIELA PAVÃO |
| Em definição |
GUILHERME MAINARDI |
| Em definição |
BRENDA JENNIFER CHAVES |
| Em definição |
DANIEL MOTA VIERO |
| Em definição |
FERNANDA CAROLINA BOMBASSARO DA SILVA |
| Em definição |
CLEIBER SELFSTROM DOS SANTOS JÚNIOR |
| Em definição |
HUGO LARS WAGENER |
| Em definição |
ÁLISSOM ROBERTO BRUM |
| Em definição |
MARIAH MARTINS DE OLIVEIRA |
| Em definição |
NICOLE STEFFENS |
| Em definição |
RAFAELA MACHADO BARTH |
| Em definição |
SANDRINI WELTER SCHMITZ |
| Em definição |
VANESSA NANTAL RAIMUNDO |
| Em definição |
BRUNO DE BORBA FLORES |
| Em definição |
IONÁ MARÍLIA MOSER |
| Em definição |
JOÃO GUSTAVO SEIBEL |
| Em definição |
JÚLIA RÔOS FLECK |
| Em definição |
MILENA MÜLLER SANFELICE |
| Em definição |
CLAUDIO RICARDO KLEIN |
| Em definição |
ALAN JÚNIOR DA SILVA |
| Em definição |
BETINA CEZIMBRA LUDWIG |
| Em definição |
OTÁVIO VIEIRA SANTOS |
| ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: PROPOSIÇÃO DO MODELO GESTÃO, ENCANTO E MOTIVAÇÃO |
MORGANA EICH FERREIRA |
| ENGAJAMENTO NA CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA COMUNIDADE EM TORNO DO PROJETO FEDORA |
THIAGO PATRICK TOSSIN |
| ENSAIOS FEMININOS NO AUXÍLIO DA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM SOCIAL |
DANIELI REICHEL MARTINI |
| ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO NA CLASSE C: ESTUDO DE CASO DA MÓVEIS KAPPESBERG |
SAMANTHA SOST SEARA |
| ESTRATÉGIA DIGITAL ACIMA DE TUDO: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGICAS UTILIZADAS NA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. |
NATACHA CHRIST GASPERIN |
| ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO DE UMA STARTUP GAÚCHA |
CLAUDIA FONTANA WINCK |
| ESTUDO DE MARCA: A INFLUÊNCIA DA TOMMY HILFIGER EM IDENTIDADES CULTURAIS |
GABRIEL RAMOS DOS SANTOS |
| EXPECTO PATRONUM: ANÁLISES IMAGÉTICAS SOBRE AS CAPAS DOS LIVROS DA EDIÇÃO BRASILEIRA DA SÉRIE HARRY POTTER |
RENATA MACHADO DAL TOÉ |
| FAKE NEWS COMO FERRAMENTA DE MARKETING POLÍTICO NA PÓS-VERDADE |
Mariana Cardoso Corrêa |
| GERAÇÃO DE VALORES:HÁBITOS DE CONSUMO DOS JOVENS Z EM IVOTI |
VERÔNICA JANAÍNA POHREN |
| GESTÃO DO CONHECIMENTO NO AMBIENTE DE PRÁTICA PUBLICITÁRIA APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO NO DEPARTAMENTO DE MARKETING DE UMA IES DE GRANDE PORTE NO RIO GRANDE DO SUL |
Guilherme Henrique Muller |
| HALLYU: A INFLUÊNCIA CULTURAL COREANA NO CONSUMIDOR BRASILEIRO DE K-POP NA INTERNET |
Douglas Chagas Leal |
| IT’S ABOUT TIME! UMA ANÁLISE DO DISCURSO FEMINISTA NA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO DOCTOR WHO |
BRENDHA RAMOS SILVA |
| MAIS QUE FUTEBOL! UMA ANÁLISE DAS AÇÕES AFIRMATIVAS NOS PRODUTOS AUDIOVISUAIS DO ESPORTE CLUBE BAHIA. |
YGOR TONDIN MONTEIRO |
| MARKETING DE EXPERIÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS APELOS SENSORIAIS NA CAFETERIA FUNNY FEELINGS |
MANOELA KIRSTEN |
| MITIFICAÇÃO DE ATLETAS DA NBA EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS |
UELITON LYRIO IRGANG |
| MOBILE COMMERCE: UM ESTUDO DE PERCEPÇÃO SOBRE COMPRAS DE MODA EM APPS E WEBSITES RESPONSIVOS |
CÁSSIO HENRIQUE CABERLON |
| MODA, CONSUMO E IDENTIDADE: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA PELAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y |
MARIANA ANTUNES PAIM |
| MUDANÇAS DE POSICIONAMENTO DA MARCA CONVERSE BRASIL |
SAVANA SUELEN DE MATTOS |
| NASCEM ESTRELAS - O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA |
JULIA CAROLINE DAL BEN |
| NASCEM ESTRELAS – O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA |
JÚLIA CAROLINE DAL BEN |
| O SHOW PRECISA CONTINUAR: ANÁLISES SOBRE AS LIVES DE JÃO E MARÍLIA MENDONÇA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL |
LETÍCIA GABRIELA BROCKER |
| O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA PARA FORTALECIMENTO DA MARCA E GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: ANÁLISE DA CAMPANHA HISTÓRIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA, DO SICREDI |
RICHARD FOGAÇA |
| O TEATRO COMO PRODUTO DE CONSUMO CULTURAL ESTUDO DE CASO DO FESTIVAL DE TEATRO TRÊS COROAS EM AÇÃO |
JOHN ROCHA DA SILVA |
| Product Placement enquanto estratégia persuasiva |
MÔNICA ZENATTI |
| QUEM FAZ A FOTO, A CÂMERA OU O FOTÓGRAFO? REFLEXÕES SOBRE CRIATIVIDADE, TECNOLOGIA E ECONOMIA |
FERNANDA KLAUCK |
| RACISMO E INDÚSTRIA CULTURAL: A INFLUÊNCIA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO BRANQUEAMENTO DE IDENTIDADES RACIALIZADAS NO BRASIL |
CARLOS EDUARDO MARTINS SANTOS |
| REI LEÃO 25 ANOS DEPOIS: ANÁLISE FÍLMICA COMPARATIVA DAS FILMAGEM DE 1994 E 2019 |
DENISE SEVERO DE VARGAS |
| RELATOS DA VIDA REAL: ANÁLISE SOBRE O USO DE STORYDOING NA CAMPANHA “UM BRINDE AO QUE REALMENTE IMPORTA”, DA BRAHMA |
DAIANE RODRIGUES DA CRUZ |
| REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE: O RETRATO DA FIGURAFEMININA NAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DAS DÉCADAS DE 1990 A 2019 |
SAMANTHA PAOLA WAGNER |
| STEPHEN KING: UMA COMPARAÇÃO DA ADAPTAÇÃO DA OBRA IT: A COISA PARTE II |
GUSTAVO VIANA |
| TOMADA DE DECISÃO PARA O MARKETING A PARTIR DE DADOS EXTRAÍDOS DO GOOGLE ADS: ASPECTOS NA ERA BIG DATA |
LARISSA BITTENCOURT |
| VIDA SOBRE DUAS RODAS: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS MOTOBOYS E MOTOCICLISTAS |
JONATHAN HENRIQUE DE OLIVEIRA FAGUNDES |
| WE BELIEVE: THE BEST MEN CAN BE E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE MASCULINIDADE TÓXICA E HIPERMASCULINIZAÇÃO |
Raíssa Weber dos Santos |