Publicidade e Propaganda

Trabalhos de Conclusão II
Título Aluno
A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO POR PARTE DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DENTRO DO INSTAGRAM: UM ESTUDO DE CASO DE CAMILA RECH Wanessa Souza da Silva
A DISSONÂNCIA DA MARCA VICTORIA’S SECRET COM A MULHER REAL DO SÉCULO XXI LUANA DE CÁSSIA DOS SANTOS NEDEL
A FERRO E FOGO NÃO DÁ O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO SEGMENTO DE CHURRASQUEIRAS AUTOMATIZADAS DE ALTO PADRÃO LUCAS GOBBATO
A GERAÇÃO Z E O CONSUMO DO PRODUTO MUSICAL EDUARDA FOSCARINI
A MARCA NOKIA E A CULTURA NÓRDICA: A REPRESENTAÇÃO ATRAVÉS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS MARCO ANDREY ALVIM SANTOS
A PERFORMANCE E O CAPITAL SOCIAL ATRAVÉS DA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS EM GRUPOS DE WHATSAPP Eva Caroline da Silva Ev
A RELAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE AUTOMÓVEIS PARTICULARES COM SEUS VEÍCULOS E SEUS HÁBITOS DE CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS DAVI SANTIAGO
Acessibilidade e usabilidade para deficientes visuais no Instagram Jean Andrey da Silva
ADOTAR É TUDO DE BOM: MARKETING SOCIAL EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA PEDIGREE MARIANA DE AZEVEDO SABALLA
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO E-COMMERCE DA IPLACE PARA OS LANÇAMENTOS DOS IPHONES XR, XS E XS MAX LUCAS RONIERE RABUSKE CIPOLATO
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS SHOPAHOLIC - ORIGINÁRIOS DO CONSUMO COMPULSIVO JÉSSICA CRISTINA SPARREMBERGER
ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CALÇADOS BEBECÊ ATRAVÉS DE MÉTRICAS EDUARDO WINGERT MUCK
ANÁLISES FÍLMICAS SOBRE O FEMINISMO NA SÉRIE COISA MAIS LINDA DEBORA PRICILA LUZIA
ANITTA A MALANDRA DO MARKETING: ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE MARKETING EM SITES DE REDES SOCIAIS, ESTUDO DE CASO DO PROJETO SOLO, NO INSTAGRAM Tábata Cristie de Oliveira
APONTAMENTOS SOBRE A CONSTRUÇÃO MÍTICA E PUBLICITÁRIA DAS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM PEÇAS VEICULADAS DURANTE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019 FERNANDA WEYH
AQUELE COM AS MARCAS. UMA ANÁLISE DE INSERÇÕES PUBLICITÁRIAS NA SÉRIE FRIENDS NICOLE SANTANA
AS AFFORDANCES NO TIKTOK E SEU USO PUBLICITÁRIO: O CASO DA MARCA CHIPOTLE SCARLETH GABRIELA RIBEIRO DUARTE
AS DONAS DO CASTELO: A CHEGADA DO FEMINISMO NO UNIVERSO DAS PRINCESAS DISNEY JÚLIA FERNANDA LEMOS BACKES
AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE DANIELLE NOCE PARA SUA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DE MARCA NO INSTAGRAM ADRIANA CHRIST KUCZYNSKI
AS MARCAS NA ERA DA SUSTENTABILIDADE: ANÁLISES DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA LINHA EKOS DA NATURA Gabriela de Mattos Jandrey
BRANDING COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO: O CASO ESTÚDIO SOLO GUILHERME DAVI ROHR
CINQUENTA TONS DE BATMAN: O SÍMBOLO À FRENTE DO CRUZADO MASCARADO DE GOTHAM UMA ANÁLISE CONCEITUAL DA PERSONAGEM NOS CINEMAS DIÊISON FERNANDES IRASSOQUY
COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS UNIVERSOS NARRATIVOS DO HOMEM-ARANHA NAS PRODUÇÕES DE 2002, 2012 E 2019 NIKOLAS BECKER BARBOSA
COMO A MARCA NETFLIX BRASIL TRABALHA O CONTEÚDO AUDIOVISUAL NA PLATAFORMA SOCIAL INSTAGRAM Bianca Ventorini Klein
COMO OS ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE, PROPAGANDA E MARKETING COMPREENDEM O USO DO BIG DATA NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO ESTRATÉGICA PAOLA TORMA ADAMS
COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Z NAS REDES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA BRUNA GABRIELE RESSER
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO X FRENTE À PRODUTOS E SERVIÇOS TECNOLÓGICOS NICOLE ZWETSCH
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE REFEIÇÕES FRENTE AOS APLICATIVOS DE DELIVERY PELAS GERAÇÕES X-Y-Z VICTOR MATHEUS WIDZ
CONFIGURAÇÃO DE PERFORMANCE NO INSTAGRAM STORIES POR MEIO DE SELFIES MAGALÍ ALVES
CONSTRUÇÃO MIDIÁTICA DE UMA CELEBRIDADE CONSUMIDA PELAS ´TRIBOS: UMA ANÁLISE DO ÁLBUM CHROMATICA E DO COMPORTAMENTO DOS FÃS DE LADY GAGA LUCAS HOMRICH KAFER
DA PERIFERIA AO MERCADO DE LUXO: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA CANTORA LUDMILLA TAINÁ WINCK DOS SANTOS
DANDO ASAS ÀS IDEIAS: O USO DA CRIATIVIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE COMPANHIAS AÉREAS GABRIEL MATEUS SPINDLER
ELZA SOARES: A ASCENSÃO DA CARREIRA DE UMA ARTISTA DA VELHA GUARDA NA ERA DIGITAL Daniel Peres Lopes
Em definição PAULA BASEGGIO
Em definição DÓRIS DE BASTIANI BAUMER
Em definição GUILHERME TÔRRES MARTINS
Em definição LUCAS DIONES APOLO
Em definição DANIELLE DE OLIVEIRA RODRIGUES
Em definição CAROLINE BAUM
Em definição CRÍSTIAN SILVEIRA SOUZA
Em definição ISADORA VOGEL MORAES
Em definição JULIANO MARCOS GIROTTO
Em definição MIRELI DAS CHAGAS BUENO
Em definição DANIEL MARCOS MEURER
Em definição RENATA DA ROSA RAMOS
Em definição DÉBORA DE SOUZA
Em definição FULGÊNCIO BANDEIRA MACHADO JUNIOR
Em definição DOUGLAS KALSING SCHNEIDERS
Em definição WILLIAN MATEUS DA SILVA
Em definição PAMELA MAIARA DE LIMA
Em definição AMANDA PELHS SKRZEK
Em definição DÂNGELO HEROLD
Em definição ANITA METZ LEDUR
Em definição CLARISSA MIELKE
Em definição JÉSSICA DANIELA PAVÃO
Em definição GUILHERME MAINARDI
Em definição BRENDA JENNIFER CHAVES
Em definição DANIEL MOTA VIERO
Em definição FERNANDA CAROLINA BOMBASSARO DA SILVA
Em definição CLEIBER SELFSTROM DOS SANTOS JÚNIOR
Em definição HUGO LARS WAGENER
Em definição ÁLISSOM ROBERTO BRUM
Em definição MARIAH MARTINS DE OLIVEIRA
Em definição NICOLE STEFFENS
Em definição RAFAELA MACHADO BARTH
Em definição SANDRINI WELTER SCHMITZ
Em definição VANESSA NANTAL RAIMUNDO
Em definição BRUNO DE BORBA FLORES
Em definição IONÁ MARÍLIA MOSER
Em definição JOÃO GUSTAVO SEIBEL
Em definição JÚLIA RÔOS FLECK
Em definição MILENA MÜLLER SANFELICE
Em definição CLAUDIO RICARDO KLEIN
Em definição ALAN JÚNIOR DA SILVA
Em definição BETINA CEZIMBRA LUDWIG
Em definição OTÁVIO VIEIRA SANTOS
ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: PROPOSIÇÃO DO MODELO GESTÃO, ENCANTO E MOTIVAÇÃO MORGANA EICH FERREIRA
ENGAJAMENTO NA CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA COMUNIDADE EM TORNO DO PROJETO FEDORA THIAGO PATRICK TOSSIN
ENSAIOS FEMININOS NO AUXÍLIO DA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM SOCIAL DANIELI REICHEL MARTINI
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO NA CLASSE C: ESTUDO DE CASO DA MÓVEIS KAPPESBERG SAMANTHA SOST SEARA
ESTRATÉGIA DIGITAL ACIMA DE TUDO: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGICAS UTILIZADAS NA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NATACHA CHRIST GASPERIN
ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO DE UMA STARTUP GAÚCHA CLAUDIA FONTANA WINCK
ESTUDO DE MARCA: A INFLUÊNCIA DA TOMMY HILFIGER EM IDENTIDADES CULTURAIS GABRIEL RAMOS DOS SANTOS
EXPECTO PATRONUM: ANÁLISES IMAGÉTICAS SOBRE AS CAPAS DOS LIVROS DA EDIÇÃO BRASILEIRA DA SÉRIE HARRY POTTER RENATA MACHADO DAL TOÉ
FAKE NEWS COMO FERRAMENTA DE MARKETING POLÍTICO NA PÓS-VERDADE Mariana Cardoso Corrêa
GERAÇÃO DE VALORES:HÁBITOS DE CONSUMO DOS JOVENS Z EM IVOTI VERÔNICA JANAÍNA POHREN
GESTÃO DO CONHECIMENTO NO AMBIENTE DE PRÁTICA PUBLICITÁRIA APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO NO DEPARTAMENTO DE MARKETING DE UMA IES DE GRANDE PORTE NO RIO GRANDE DO SUL Guilherme Henrique Muller
HALLYU: A INFLUÊNCIA CULTURAL COREANA NO CONSUMIDOR BRASILEIRO DE K-POP NA INTERNET Douglas Chagas Leal
IT’S ABOUT TIME! UMA ANÁLISE DO DISCURSO FEMINISTA NA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO DOCTOR WHO BRENDHA RAMOS SILVA
MAIS QUE FUTEBOL! UMA ANÁLISE DAS AÇÕES AFIRMATIVAS NOS PRODUTOS AUDIOVISUAIS DO ESPORTE CLUBE BAHIA. YGOR TONDIN MONTEIRO
MARKETING DE EXPERIÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS APELOS SENSORIAIS NA CAFETERIA FUNNY FEELINGS MANOELA KIRSTEN
MITIFICAÇÃO DE ATLETAS DA NBA EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS UELITON LYRIO IRGANG
MOBILE COMMERCE: UM ESTUDO DE PERCEPÇÃO SOBRE COMPRAS DE MODA EM APPS E WEBSITES RESPONSIVOS CÁSSIO HENRIQUE CABERLON
MODA, CONSUMO E IDENTIDADE: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA PELAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y MARIANA ANTUNES PAIM
MUDANÇAS DE POSICIONAMENTO DA MARCA CONVERSE BRASIL SAVANA SUELEN DE MATTOS
NASCEM ESTRELAS - O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA JULIA CAROLINE DAL BEN
NASCEM ESTRELAS – O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA JÚLIA CAROLINE DAL BEN
O SHOW PRECISA CONTINUAR: ANÁLISES SOBRE AS LIVES DE JÃO E MARÍLIA MENDONÇA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL LETÍCIA GABRIELA BROCKER
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA PARA FORTALECIMENTO DA MARCA E GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: ANÁLISE DA CAMPANHA HISTÓRIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA, DO SICREDI RICHARD FOGAÇA
O TEATRO COMO PRODUTO DE CONSUMO CULTURAL ESTUDO DE CASO DO FESTIVAL DE TEATRO TRÊS COROAS EM AÇÃO JOHN ROCHA DA SILVA
Product Placement enquanto estratégia persuasiva MÔNICA ZENATTI
QUEM FAZ A FOTO, A CÂMERA OU O FOTÓGRAFO? REFLEXÕES SOBRE CRIATIVIDADE, TECNOLOGIA E ECONOMIA FERNANDA KLAUCK
RACISMO E INDÚSTRIA CULTURAL: A INFLUÊNCIA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO BRANQUEAMENTO DE IDENTIDADES RACIALIZADAS NO BRASIL CARLOS EDUARDO MARTINS SANTOS
REI LEÃO 25 ANOS DEPOIS: ANÁLISE FÍLMICA COMPARATIVA DAS FILMAGEM DE 1994 E 2019 DENISE SEVERO DE VARGAS
RELATOS DA VIDA REAL: ANÁLISE SOBRE O USO DE STORYDOING NA CAMPANHA “UM BRINDE AO QUE REALMENTE IMPORTA”, DA BRAHMA DAIANE RODRIGUES DA CRUZ
REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE: O RETRATO DA FIGURAFEMININA NAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DAS DÉCADAS DE 1990 A 2019 SAMANTHA PAOLA WAGNER
STEPHEN KING: UMA COMPARAÇÃO DA ADAPTAÇÃO DA OBRA IT: A COISA PARTE II GUSTAVO VIANA
TOMADA DE DECISÃO PARA O MARKETING A PARTIR DE DADOS EXTRAÍDOS DO GOOGLE ADS: ASPECTOS NA ERA BIG DATA LARISSA BITTENCOURT
VIDA SOBRE DUAS RODAS: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS MOTOBOYS E MOTOCICLISTAS JONATHAN HENRIQUE DE OLIVEIRA FAGUNDES
WE BELIEVE: THE BEST MEN CAN BE E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE MASCULINIDADE TÓXICA E HIPERMASCULINIZAÇÃO Raíssa Weber dos Santos

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