Publicidade e Propaganda

Trabalhos de Conclusão II
Título Aluno
A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO POR PARTE DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DENTRO DO INSTAGRAM: UM ESTUDO DE CASO DE CAMILA RECH Wanessa Souza da Silva
A FERRO E FOGO NÃO DÁ O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO SEGMENTO DE CHURRASQUEIRAS AUTOMATIZADAS DE ALTO PADRÃO LUCAS GOBBATO
A PERFORMANCE E O CAPITAL SOCIAL ATRAVÉS DA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS EM GRUPOS DE WHATSAPP Eva Caroline da Silva Ev
Acessibilidade e usabilidade para deficientes visuais no Instagram Jean Andrey da Silva
ADOTAR É TUDO DE BOM: MARKETING SOCIAL EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA PEDIGREE MARIANA DE AZEVEDO SABALLA
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO E-COMMERCE DA IPLACE PARA OS LANÇAMENTOS DOS IPHONES XR, XS E XS MAX LUCAS RONIERE RABUSKE CIPOLATO
ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CALÇADOS BEBECÊ ATRAVÉS DE MÉTRICAS EDUARDO WINGERT MUCK
ANITTA A MALANDRA DO MARKETING: ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE MARKETING EM SITES DE REDES SOCIAIS, ESTUDO DE CASO DO PROJETO SOLO, NO INSTAGRAM Tábata Cristie de Oliveira
APONTAMENTOS SOBRE A CONSTRUÇÃO MÍTICA E PUBLICITÁRIA DAS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM PEÇAS VEICULADAS DURANTE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019 FERNANDA WEYH
AQUELE COM AS MARCAS. UMA ANÁLISE DE INSERÇÕES PUBLICITÁRIAS NA SÉRIE FRIENDS NICOLE SANTANA
AS DONAS DO CASTELO: A CHEGADA DO FEMINISMO NO UNIVERSO DAS PRINCESAS DISNEY JÚLIA FERNANDA LEMOS BACKES
AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE DANIELLE NOCE PARA SUA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DE MARCA NO INSTAGRAM ADRIANA CHRIST KUCZYNSKI
AS MARCAS NA ERA DA SUSTENTABILIDADE: ANÁLISES DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA LINHA EKOS DA NATURA Gabriela de Mattos Jandrey
Avaliadores da Banca DEBORA PRICILA LUZIA
CINQUENTA TONS DE BATMAN: O SÍMBOLO À FRENTE DO CRUZADO MASCARADO DE GOTHAM UMA ANÁLISE CONCEITUAL DA PERSONAGEM NOS CINEMAS DIÊISON FERNANDES IRASSOQUY
COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS UNIVERSOS NARRATIVOS DO HOMEM-ARANHA NAS PRODUÇÕES DE 2002, 2012 E 2019 NIKOLAS BECKER BARBOSA
COMO A MARCA NETFLIX BRASIL TRABALHA O CONTEÚDO AUDIOVISUAL NA PLATAFORMA SOCIAL INSTAGRAM Bianca Ventorini Klein
COMO OS ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE, PROPAGANDA E MARKETING COMPREENDEM O USO DO BIG DATA NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO ESTRATÉGICA PAOLA TORMA ADAMS
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE REFEIÇÕES FRENTE AOS APLICATIVOS DE DELIVERY PELAS GERAÇÕES X-Y-Z VICTOR MATHEUS WIDZ
DA PERIFERIA AO MERCADO DE LUXO: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA CANTORA LUDMILLA TAINÁ WINCK DOS SANTOS
ELZA SOARES: A ASCENSÃO DA CARREIRA DE UMA ARTISTA DA VELHA GUARDA NA ERA DIGITAL Daniel Peres Lopes
Em definição GABRIEL RAMOS DOS SANTOS
Em definição MAGALÍ ALVES
Em definição LUCAS DIONES APOLO
Em definição EDUARDA FOSCARINI
Em definição BETINA CEZIMBRA LUDWIG
Em definição ALAN JÚNIOR DA SILVA
Em definição DENISE SEVERO DE VARGAS
Em definição LETÍCIA GABRIELA BROCKER
Em definição CÁSSIO HENRIQUE CABERLON
Em definição UELITON LYRIO IRGANG
Em definição GUSTAVO VIANA
Em definição THIAGO PATRICK TOSSIN
Em definição LUANA DE CÁSSIA DOS SANTOS NEDEL
Em definição GUILHERME DAVI ROHR
Em definição FERNANDA KLAUCK
Em definição SCARLETH GABRIELA RIBEIRO DUARTE
Em definição JONATHAN HENRIQUE DE OLIVEIRA FAGUNDES
Em definição MARCO ANDREY ALVIM SANTOS
Em definição GABRIEL MATEUS SPINDLER
Em definição GUILHERME TÔRRES MARTINS
Em definição MÔNICA ZENATTI
Em definição DANIELI REICHEL MARTINI
Em definição NICOLE ZWETSCH
Em definição BRUNA GABRIELE RESSER
Em definição DAVI SANTIAGO
Em definição JÉSSICA CRISTINA SPARREMBERGER
Em definição RICHARD FOGAÇA
ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: PROPOSIÇÃO DO MODELO GESTÃO, ENCANTO E MOTIVAÇÃO MORGANA EICH FERREIRA
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO NA CLASSE C: ESTUDO DE CASO DA MÓVEIS KAPPESBERG SAMANTHA SOST SEARA
ESTRATÉGIA DIGITAL ACIMA DE TUDO: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGICAS UTILIZADAS NA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NATACHA CHRIST GASPERIN
EXPECTO PATRONUM: ANÁLISES IMAGÉTICAS SOBRE AS CAPAS DOS LIVROS DA EDIÇÃO BRASILEIRA DA SÉRIE HARRY POTTER RENATA MACHADO DAL TOÉ
FAKE NEWS COMO FERRAMENTA DE MARKETING POLÍTICO NA PÓS-VERDADE Mariana Cardoso Corrêa
GERAÇÃO DE VALORES:HÁBITOS DE CONSUMO DOS JOVENS Z EM IVOTI VERÔNICA JANAÍNA POHREN
GESTÃO DO CONHECIMENTO NO AMBIENTE DE PRÁTICA PUBLICITÁRIA APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO NO DEPARTAMENTO DE MARKETING DE UMA IES DE GRANDE PORTE NO RIO GRANDE DO SUL Guilherme Henrique Muller
HALLYU: A INFLUÊNCIA CULTURAL COREANA NO CONSUMIDOR BRASILEIRO DE K-POP NA INTERNET Douglas Chagas Leal
IT’S ABOUT TIME! UMA ANÁLISE DO DISCURSO FEMINISTA NA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO DOCTOR WHO BRENDHA RAMOS SILVA
MAIS QUE FUTEBOL! UMA ANÁLISE DAS AÇÕES AFIRMATIVAS NOS PRODUTOS AUDIOVISUAIS DO ESPORTE CLUBE BAHIA. YGOR TONDIN MONTEIRO
MARKETING DE EXPERIÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS APELOS SENSORIAIS NA CAFETERIA FUNNY FEELINGS MANOELA KIRSTEN
MUDANÇAS DE POSICIONAMENTO DA MARCA CONVERSE BRASIL SAVANA SUELEN DE MATTOS
NASCEM ESTRELAS - O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA JULIA CAROLINE DAL BEN
NASCEM ESTRELAS – O PROPÓSITO COMO DNA DAS MARCAS NA NOVA ECONOMIA JÚLIA CAROLINE DAL BEN
O TEATRO COMO PRODUTO DE CONSUMO CULTURAL ESTUDO DE CASO DO FESTIVAL DE TEATRO TRÊS COROAS EM AÇÃO JOHN ROCHA DA SILVA
RACISMO E INDÚSTRIA CULTURAL: A INFLUÊNCIA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO BRANQUEAMENTO DE IDENTIDADES RACIALIZADAS NO BRASIL CARLOS EDUARDO MARTINS SANTOS
RELATOS DA VIDA REAL: ANÁLISE SOBRE O USO DE STORYDOING NA CAMPANHA “UM BRINDE AO QUE REALMENTE IMPORTA”, DA BRAHMA DAIANE RODRIGUES DA CRUZ
REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE: O RETRATO DA FIGURAFEMININA NAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DAS DÉCADAS DE 1990 A 2019 SAMANTHA PAOLA WAGNER
TOMADA DE DECISÃO PARA O MARKETING A PARTIR DE DADOS EXTRAÍDOS DO GOOGLE ADS: ASPECTOS NA ERA BIG DATA LARISSA BITTENCOURT
WE BELIEVE: THE BEST MEN CAN BE E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE MASCULINIDADE TÓXICA E HIPERMASCULINIZAÇÃO Raíssa Weber dos Santos

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