Publicidade e Propaganda

Informações de Orientador
Nome Marta Oliveira dos Santos
Formação
Site
Disciplinas
Áreas de Interesse
Email mosantos@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título Curso Semestre
A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO POR PARTE DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DENTRO DO INSTAGRAM: UM ESTUDO DE CASO DE CAMILA RECHPublicidade e Propaganda2019/02
AQUELE COM AS MARCAS. UMA ANÁLISE DE INSERÇÕES PUBLICITÁRIAS NA SÉRIE FRIENDSPublicidade e Propaganda2020/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
ESTRATÉGIA DIGITAL ACIMA DE TUDO: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGICAS UTILIZADAS NA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.Publicidade e Propaganda2019/02
ESTUDO DE MARCA: A INFLUÊNCIA DA TOMMY HILFIGER EM IDENTIDADES CULTURAISPublicidade e Propaganda2020/02
GERAÇÃO DE VALORES:HÁBITOS DE CONSUMO DOS JOVENS Z EM IVOTIPublicidade e Propaganda2020/02
MARKETING DE EXPERIÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS APELOS SENSORIAIS NA CAFETERIA FUNNY FEELINGSPublicidade e Propaganda2019/02
RELATOS DA VIDA REAL: ANÁLISE SOBRE O USO DE STORYDOING NA CAMPANHA “UM BRINDE AO QUE REALMENTE IMPORTA”, DA BRAHMAPublicidade e Propaganda2020/02
REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE: O RETRATO DA FIGURAFEMININA NAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DAS DÉCADAS DE 1990 A 2019Publicidade e Propaganda2020/02
TOMADA DE DECISÃO PARA O MARKETING A PARTIR DE DADOS EXTRAÍDOS DO GOOGLE ADS: ASPECTOS NA ERA BIG DATAPublicidade e Propaganda2019/02
WE BELIEVE: THE BEST MEN CAN BE E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE MASCULINIDADE TÓXICA E HIPERMASCULINIZAÇÃOPublicidade e Propaganda2019/02

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online