Publicidade e Propaganda

Informações de Orientador
Nome Thiago Godolphim Mendes
Formação
Site
Disciplinas
Áreas de Interesse
Email thiagogm@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título Curso Semestre
A PERFORMANCE E O CAPITAL SOCIAL ATRAVÉS DA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS EM GRUPOS DE WHATSAPPPublicidade e Propaganda2019/02
COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS UNIVERSOS NARRATIVOS DO HOMEM-ARANHA NAS PRODUÇÕES DE 2002, 2012 E 2019Publicidade e Propaganda2020/02
ELZA SOARES: A ASCENSÃO DA CARREIRA DE UMA ARTISTA DA VELHA GUARDA NA ERA DIGITALPublicidade e Propaganda2019/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2021/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/01
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/02
Em definiçãoPublicidade e Propaganda2022/02
ENGAJAMENTO NA CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA COMUNIDADE EM TORNO DO PROJETO FEDORAPublicidade e Propaganda2020/02
FAKE NEWS COMO FERRAMENTA DE MARKETING POLÍTICO NA PÓS-VERDADEPublicidade e Propaganda2019/02
MOBILE COMMERCE: UM ESTUDO DE PERCEPÇÃO SOBRE COMPRAS DE MODA EM APPS E WEBSITES RESPONSIVOSPublicidade e Propaganda2020/02

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online