Moda

Trabalho de Conclusão
Título:A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA DE VISIBILIDADE ATRAVÉS DO IMPULSIONAMENTO NO INSTAGRAM
Aluno:BRUNA DO AMARAL FERREIRA
Semestre:2020/02
Situação:Concluido
Áreas de interesse:Não informado
Orientador:Luis Henrique Rauber
Avaliadores:ANA MARIA ARGENTON WOLTZ, ROSANA VAZ SILVEIRA
Documentos:Anteprojeto (liberado apenas para a banca), Autorização entrega do TCC I (liberado apenas para a banca), TCC Final (liberado apenas para a banca), TCCII (liberado apenas para a banca)
Palavras-chave:Marca autoral; Instagram; Fashion Nova; influenciadores.
Resumo:

Esse trabalho tem como objetivo compreender de que forma o Instagram influencia na visibilidade das marcas de moda. Diante disso tem como tema central a análise de dados de uma marca chamada Fashion Nova, que atua na área do vestuário principalmente feminino e possui relevância no cenário digital, visando o estudo de caso do seu processo de crescimento e construção de visibilidade no cenário atual. Desta forma o estudo pode servir como base para o desenvolvimento de coleção e comunicação da marca autoral Balmi Shop, que atua no ramo do Night Wear na cidade de Novo Hamburgo e que terá como tema de coleção a inspiração em duas cantoras e influenciadoras digitais, Lizzo e Normani, extraindo elementos de seus figurinos na execução de uma coleção comercial. Para isso a metodologia dessa pesquisa baseia-se em uma pesquisa documental, de análise de dados das redes sociais da Fashion Nova, a partir do método indutivo, com base na metodologia observacional aliada a comparativa de dados, fazendo a generalização dos resultados após a comparação de postagens.

Link biblioteca:Não informado

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online