Moda

Trabalhos de Conclusão II
Título Aluno
A APARÊNCIA E A VALIDAÇÃO DOS CONCEITOS DE NORMALIDADE ANDRESSA CARDOSO BEHLING
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE GÊNERO E À QUEBRA DESSES PARADIGMAS LAÍS HANDOW HAHN
A LITERATURA GÓTICA E SUA INFLUÊNCIA NA SUBCULTURA COMO INSPIRAÇÃO PARA UMA COLEÇÃO DE LINGERIES JESSICA CEZAR DA SILVA
ALCEU PENNA, FANTASIAS E MODA BRASILEIRA LUANA TOMASI SEVERO
ANÁLISE DE TRAÇADOS DE GANCHOS DE CALÇAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE VESTUÁRIO NICOLE BORN RODRIGUES
Bordado tradicional polaco: estudo dos elementos decorativos dos trajes típicos PAULINA HELENA ZANLUCHI MIOR
CIMÁTICA NA MODA: RESSONÂNCIAS SENTIMENTAIS NA CRIAÇÃO DE UMA COLEÇÃO COM INSPIRAÇÃO NO PROJETO BIOPHILIA, DE BJÖRK MATHEUS QUADROS
COLEÇÃO MINIMALISTA: UMA PROPOSTA À LUZ DO CONSUMO CONSCIENTE LAÍS HELENA GONÇALVES
CONFORTO PLANEJADO: COLEÇÃO DE ROUPAS DE BANHO PARA MULHERES IDOSAS KIMBERLY BETIANE WRONSKI ZAPPANI
CRIAÇÃO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA A MARCA LU HOSHI LUANA POLO
Empreendedorismo Feminino e a Moda MARIANE DOS REIS DE CAMARGO
ESTRATÉGIAS DE MERCADO PARA PROMOVER OS PRODUTOS DA MARCA COM ALMA KEICYANE BERGAMO CORREA
Estudo de técnicas de modelagem e manipulação da forma para aplicação em uma coleção moda festa MARILENE KELLING
HIP HOP: A CULTURA DAS RUAS DO BRONX NA DÉCADA DE 1970 E SUA INFLUÊNCIA SOBRE JOVENS BRASILEIROS NA ATUALIDADE LEONARDO NETTO DE OLIVEIRA
MERCADO DE LUXO: PERCEPÇÕES DE MERCADO SOBRE O CONSUMO DAS NOVAS GERAÇÕES CAMILA CASSEL GREENFIELD
Moda e Arquitetura: a relação na interpretação de tendências estéticas PAULA GIACOMONI BRAGAGNOLO
MODA ÉTICA: O PRINCÍPIO PARA UMA COLEÇÃO DE MODA SEM GÊNERO CAROLINE SAUTHIER DUPONT
Moda infantil masculina: aliando ergonomia e conforto. CLÁUDIA LINÉIA KRAUSE
MODA SUSTENTÁVEL PARA O CONSUMO CONSCIENTE VANESSA SILVA BASTOS
MODA, COMUNICAÇÃO E IDENTIDADE: A MODA COMO INSTRUMENTO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO MARA RODRIGUES DE SOUZA
O CONSUMO DE MODA E A INSERÇÃO DE TENDÊNCIAS NO VESTUÁRIO FEMININO DE RELIGIÃO PROTESTANTE “NÃO TRADICIONAL” FERNANDA REIS DE FRAGA
O FETICHE NA MODA E A ARTE ERÓTICA DA DOMINAÇÃO ANA CARLA MATOZO DURÃO
Projetar Para Amar: Aplicação Dos Conceitos De Design Emocional No Desenvolvimento De Produtos De Moda JÚLIA SCHAPARINI
SUBJETIVIDADE DO CORPO: UMA BUSCA PELA CONSCIÊNCIA EXPRESSIVA KAREN JULIANA SANTOS
TRASH E TERROR: A CASA DOS 1000 CORPOS COMO INSPIRAÇÃO PARA UMA COLEÇÃO DE MODA PIETRA NICOLA FERREIRA

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