Moda

Trabalhos de Conclusão II
Título Aluno
A ATUAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO ALINHAVANDO OPORTUNIDADES PARA A GERAÇÃO DE RENDA DE MULHERES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL MAYARA GOLDBECK DIAS
A LITERATURA GÓTICA E SUA INFLUÊNCIA NA SUBCULTURA JESSICA CEZAR DA SILVA
ALCEU PENNA, FANTASIAS E MODA BRASILEIRA LUANA TOMASI SEVERO
ANÁLISE DOS TRAÇADOS DE GANCHOS DE MODELAGEM BASE DE CALÇAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA COLEÇÃO JEANS PARA A MARCA YOUCOM NICOLE BORN RODRIGUES
BORDADO TRADICIONAL POLACO: ESTUDO DOS ELEMENTOS DECORATIVOS DOS TRAJES TÍPICOS PAULINA HELENA ZANLUCHI MIOR
CRIAÇÃO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA A MARCA LU HOSHI LUANA POLO
Empreendedorismo Feminino e a Moda MARIANE DOS REIS DE CAMARGO
ESTRATÉGIAS DE MERCADO PARA PROMOVER OS PRODUTOS DA MARCA COM ALMA KEICYANE BERGAMO CORREA
Estudo de técnicas de modelagem e manipulação da forma para aplicação em uma coleção moda festa MARILENE KELLING
HIP HOP: A CULTURA DAS RUAS DO BRONX NA DÉCADA DE 1970 E SUA INFLUÊNCIA SOBRE JOVENS BRASILEIROS NA ATUALIDADE LEONARDO NETTO DE OLIVEIRA
INTERFACES NA MODA: CIMÁTICA E SUPERFÍCIES NA CRIAÇÃO DE UMA MODA CONCEITUAL COM INSPIRAÇÃO NO PROJETO BIOPHILIA, DE BJÖRK MATHEUS QUADROS
MERCADO DE LUXO: PERCEPÇÕES DE MERCADO SOBRE O CONSUMO DAS NOVAS GERAÇÕES CAMILA CASSEL GREENFIELD
Moda e Arquitetura: a relação na interpretação de tendências estéticas PAULA GIACOMONI BRAGAGNOLO
moda e gênero LAÍS HANDOW HAHN
MODA ÉTICA: O PRINCÍPIO PARA UMA COLEÇÃO DE MODA SEM GÊNERO CAROLINE SAUTHIER DUPONT
Moda infantil masculina através das percepções dos consumidores CLÁUDIA LINÉIA KRAUSE
Moda minimalista: um estudo à luz do consumo consciente LAÍS HELENA GONÇALVES
MODA PARA MULHERES IDOSAS E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DE TECIDOS KIMBERLY BETIANE WRONSKI ZAPPANI
MODA SUSTENTÁVEL PARA O CONSUMO CONSCIENTE VANESSA SILVA BASTOS
MODA, COMUNICAÇÃO E IDENTIDADE: A MODA COMO INSTRUMENTO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO MARA RODRIGUES DE SOUZA
O CONSUMO DE MODA E A INSERÇÃO DE TENDÊNCIAS NO VESTUÁRIO FEMININO DE RELIGIÃO PROTESTANTE FERNANDA REIS DE FRAGA
O FETICHE NA MODA E A ARTE ERÓTICA DA DOMINAÇÃO ANA CARLA MATOZO DURÃO
Projetar Para Amar: Aplicação Dos Conceitos De Design Emocional No Desenvolvimento De Produtos De Moda JÚLIA SCHAPARINI
SUBJETIVIDADE DO CORPO: UMA BUSCA PELA CONSCIÊNCIA EXPRESSIVA KAREN JULIANA SANTOS
Trash como disrupção da beleza que molda a moda PIETRA NICOLA FERREIRA

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