Moda

Trabalho de Conclusão
Título:O LANÇAMENTO DE UMA COLEÇÃO DE MODA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MARCA: CAMPANHA AREZZO MOB PARTY
Aluno:JAQUELINE STREGUE
Semestre:2015/01
Situação:Concluido
Áreas de interesse:Não informado
Orientador:ROSANA VAZ SILVEIRA
Avaliadores:MARINA SEIBERT CEZAR, RENÉ DE MORAES RUDUIT
Documentos:Anteprojeto (liberado apenas para a banca)
Palavras-chave:Comunicação. Arezzo. Mob Party. Lançamento. Coleção.
Resumo:

O presente estudo objetivo compreender as possíveis estratégias de comunicação da Arezzo no lançamento da sua coleção, bem como: compreender a importância das estratégias de comunicação; identificar e analisar as estratégias adotadas e os resultados obtidos que algumas marcas utilizam para o lançamento de produtos; e desenvolver uma coleção de moda para o Trabalho de Conclusão - Projeto de Coleção II (2015/01). O estudo promove a exposição dos aspectos referentes ao processo de comunicação e o mix de comunicação utilizada pela Arezzo, e os elementos do composto de marketing fundamentais para o sucesso da consolidação da marca no mercado. A problemática de estudo concentra-se em responder. Quais estratégias de comunicação que uma marca de moda pode utilizar para o lançamento de uma coleção. O presente estudo tem como objetivo compreender como uma coleção pode ser uma estratégia de comunicação de uma marca.

Link biblioteca:Não informado

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online