Moda

Trabalho de Conclusão
Título:A importância das ferramentas da comunicação para a imagem de uma marca de moda: uma análise das ferramentas comunicacionais
Aluno:ANA CLAUDIA DUARTE
Semestre:2011/01
Situação:Concluido
Áreas de interesse:Não informado
Orientador:ROSANA VAZ SILVEIRA
Avaliadores:CLÁUDIA SCHEMES, RENÉ DE MORAES RUDUIT
Documentos:Nenhum
Palavras-chave: Comunicação na Moda. Imagem de Marca. Posicionamento.
Resumo:

O presente estudo tem como objetivo analisar a importância das ferramentas comunicacionais para a disseminação da imagem de uma marca aos seus consumidores. O objetivo deste trabalho é entender o que é a comunicação na moda: sua conceitualização, segmentos de atuação e ferramentas que utiliza; partindo da hipótese de que, atualmente, o sucesso da imagem de uma marca de moda esta atrelado não apenas à origem da marca e seus conceitos, mas, principalmente, nos esforços de comunicação empregados para que ocorra a consolidação da marca no mercado e, principalmente, na mente do consumidor. A realização deste trabalho ocorreu com base em revisões bibliográficas e, por fim com a análise das marcas Marisa, Renner e C&A, em que cada uma foi examinada quanto aos seus esforços de comunicação para atingir o público.

Link biblioteca:Não informado

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online