Moda

Trabalho de Conclusão
Título:ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA FORTALECIMENTO DE UMA NOVA MARCA DE MODA
Aluno:LETTÍCIA VÂNIA SCHMIDT GUIMARÃES
Semestre:2015/01
Situação:Concluido
Áreas de interesse:Não informado
Orientador:EMANUELE BIOLO MAGNUS
Avaliadores:ANA CLEIA CHRISTOVAM HOFFMANN, REINALDO AFONSO R HENDGES
Documentos:TCC Final (liberado apenas para a banca)
Palavras-chave:Marketing de moda, branding, comunicação, Miss Báh!, coleção
Resumo:

O presente trabalho tem como tema principal o estudo do marketing e a aplicação do composto de marketing, relacionando com o conceito de branding, assuntos de grande interesse da autora e de vasta importância para o fortalecimento de marcas. Através da revisão bibliográfica busca-se responder como é possível destacar e diferenciar uma marca de moda no mercado atual, de modo a despertar desejo e fidelizar clientes. Este tem como objetivos conceituar markerting, verificar o conceito de branding, estudar os elementos produto, preço, praça, promoção e pessoas, reforçados através de exemplos de marcas de moda que incorporam novas estratégias desses elementos em suas empresas, realizar um estudo de caso da marca Miss Báh! e desenvolver uma coleção de moda. Dentre as hipóteses levantadas estão a aplicação correta da comunicação entre marca e consumidor, a atual fase do marketing, que busca transmitir os conceitos e os valores de uma marca e a utilização de novas ferramentas dentro do composto de marketing.

Link biblioteca:Não informado

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online