Moda

Informações de Orientador
Nome EMANUELE BIOLO MAGNUS
Formação Mestre em Design e Marketing Têxtil
Site
Disciplinas Marketing na Moda, Projeto de Moda II, Trabalho de Conclusão – Projeto de Coleção II
Áreas de Interesse comportamento de consumo , comunicação na moda, desenvolvimento de coleção, design de superfície, design têxtil, empreendedorismo, marketing, Metodologias de moda e design, pesquisa de tendências e consumo, processos criativos
Email emanuelebm@feevale.br
Trabalhos Orientados
Título Curso Semestre
A (re) significação da tatuagem através da moda Moda2011/01
A APLICAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE UMA COLEÇÃO DE MODAModa2013/01
A CONSTANTE RENOVAÇÃO DO SEGMENTO JEANSWEAR: HISTÓRICO, MERCADO E MELHORES PRÁTICASModa2011/01
A ilustração de moda como ferramenta do design de superfície no desenvolvimento de uma coleção de modaModa2012/02
A influência da camiseta na vestimenta dos jovens.Moda2011/02
A INFLUÊNCIA DO PROCESSO CRIATIVO ORIENTADO NO TRABALHO DOS CRIADORES DE MODA.Moda2012/02
A RELAÇÃO MÃE E FILHA COM A MODA: NICHO DE MERCADO PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA COLEÇÃO DE VESTUÁRIO CASUALModa2018/02
A TENDÊNCIA UNBRANDING APLICADA NA CRIAÇÃO DE UMA MARCA DE MODAModa2018/02
As tendências de moda e a geração YModa2010/01
Consumo compensatório na moda: quando o desejo sobrepõem-se à necessidadeModa2011/02
DESACELERAÇÃO DO CICLO DA MODA: REFLEXÕES SOBRE O LOWSUMERISMModa2017/02
Desenvolvimento de coleção de moda nos parâmetros do ecodesignModa2011/01
Diretrizes Projetuais para Desenvolvimento de Trajes Destinados as Soberanas da Oktoberfest de IgrejinhaModa2011/01
EL DÍA DE LOS MUERTOS: INSPIRAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO DE MODA NO SEGMENTO DE LINGERIEModa2018/01
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA FORTALECIMENTO DE UMA NOVA MARCA DE MODAModa2015/01
Gestão da inovação e sistema produto como diretrizes para o desenvolvimento de uma marca de modaModa2013/02
HOMEM MULTIDIMENSIONAL: REFLEXÕES SOBRE O HOMEM CONTEMPORÂNEOModa2017/02
Moda e empreendedorismo socialModa2015/02
MODA E EMPREENDEDORISMO: O DESENVOLVIMENTO DA MARCA AMULETO DE PANOModa2016/02
MODA E INFÂNCIA: REFLEXÕES SOBRE MENINAS DE 6 A 8 ANOSModa2014/02
MODA MAIS SUSTENTÁVEL: A APLICAÇÃO DO UPCYCLING NO DESENVOLVIMENTO DE UMA COLEÇÃO DE MODAModa2018/02
O ciclo de vida do produto sob a ótica do fast fashionModa2011/01
O preto e o branco na modaModa2010/01
Plus size e a modaModa2010/01
Potencialidades do Movimento Slow Fashion no mercado de moda atualModa2014/01
REFLEXÕES SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE E O PROCESSO CRIATIVO NA ÁREA DA MODA.Moda2013/02
Slow Fashion: reflexões para o consumo conscienteModa2015/02
SOCIEDADE EM REDE: CONEXÕES ENTRE A GERAÇÃO Y E A MODAModa2017/01
Surfwear: do esporte ao estilo de vidaModa2010/02
SURFWEAR: O SEGMENTO DE MODA INSPIRADO NO ESTILO DE VIDA DOS SURFISTASModa2018/02
TRADIÇÃO E INOVAÇÃO: DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO EM MALHARIA RETILÍNEAModa2012/02
TRAJE ÍNTIMO MASCULINO: MERCADO E POTENCIALIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA COLEÇÃO UNDERWEARModa2016/02
TROPICÁLIA: AS CORES E SEUS ENCANTOSModa2015/02
VAPORWAVE: ESTÉTICA, CONTRACULTURA E NOSTALGIA APLICADAS A UMA COLEÇÃO DE MODA CONCEITUALModa2018/02
WHEN I'M SIXTY FOUR: UMA ANÁLISE A RESPEITO DA GERAÇÃO BABY BOOMERModa2015/01

TC Online - Sistema de Trabalhos de Conclusão Online